AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO N° 003/2019AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO N° 003/2019

Publicado em 24/09/2019, Por Comissão Permanente de Licitação - CPL

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO N° 003/2019.

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de CAAPIRANGA torna pública, para conhecimento de todos, a realização de licitação na modalidade acima especificada, TIPO MENOR PREÇO GLOBAL e mediante informações a seguir:

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA PUBLICA COM QUIOSQUE, NO MUNICÍPIO DE CAAPIRANGA/AM, CONFORME DETALHAMENTOS CONSTANTES DOS ANEXOS E DEMAIS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO EDITAL.

DATA DE RECEBIMENTO DA HABILITAÇÃO E PROPOSTAS11 de Outubro de 2019 às 10h00min (dez horas e zero minutos), na sede da Prefeitura Municipal de Caapiranga, sala de reuniões da CPL, localizado na Praça 28 de Dezembro, n° 332, Santa Luzia, neste município.

BASE LEGAL: Lei nº 8.666/93 e a Lei Complementar 123/06, e suas alterações.

O Edital e seus anexos estão à disposição na sede da Prefeitura Municipal de Caapiranga, sala de reuniões da CPL, no endereço acima citado. Os interessados poderão analisar e adquirir os Editais gratuitamente mediante a apresentação de uma mídia óptica (CD) ou mídia portátil (pen-drive), com capacidade suficiente para gravação do arquivo do edital e seus anexos no horário de atendimento ao público, das 08h00 às 14h00 horas, na sala da CPL.

Caapiranga/AM, 23 de Setembro de 2019.

PEDRO RAIMUNDO PAES FONSECA

Presidente da Comissão Permanente de Licitação