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GABINETE DO PREFEITOVoltar >

Chefe de Gabinete: MARIVALDA RODRIGUES CRUZ
Port.0011/2021/PMC/GP   
FONE: 92-99480-8678

 

COMPETÊNCIAS BÁSICAS DO GP:

I - a coordenação da política governamental do Município;
II - o apoio técnico e administrativo às unidades Administração Municipal especializadas em Planejamento;
III - o preparo, acompanhamento e atualização do Plano de Governo;
IV - a coordenação da representação política e Social do Prefeito;
V - organização da agenda de audiências, entrevistas e reuniões do Prefeito;
VI - a assistência ao Prefeito em suas relações com os órgãos da Administração Municipal e outras instituições cerimonial;
VII - a organização e coordenação dos serviços de cerimonial;
VIII - a organização e coordenação das atividades de imprensa e relações públicas da Prefeitura;
IX - a divulgação de planos, programas, políticas e outros assuntos de interesse da Prefeitura;
X - o assessoramento ao Prefeito em suas relações com a Câmara Municipal;
XI - preparar, registrar e publicar os atos oficiais do Prefeito, nos veículos obrigatórios;
XII - o arquivo e controle das escrituras e outros documentos relativos às propriedades imobiliárias da Prefeitura;
XIII - a execução dos serviços da Guarda Municipal;
XIV - a coordenação da elaboração e execução orçamentárias, em sincroniza com o sistema municipal de planejamento;
XV - a elaboração de estudos e projetos de modernização administrativa;
XVI - orientar, coordenar e controlar, a execução das políticas de desenvolvimento agropecuário, industrial e comercial na esfera municipal;
XVII - administrar e implantar áreas destinadas à agropecuária, indústria e comércio;
XVIII - promover o intercâmbio e convênios com entidades federais, estaduais, municipais e de iniciativa privada nos assuntos atinentes às políticas de desenvolvimento agropecuário, industrial e comercial;
XIX - assessorar diretamente o Prefeito nas atividades do Executivo Municipal;
XX - assessorar o Prefeito nas relações com entidades representativas da comunidade;
XXI - intermediar contatos com órgãos estaduais, federais e instituições privadas do Município, visando compatibilizar suas diretrizes governamentais;
XXII - coordenar planos de trabalho integrados;
XXIII - coordenar entendimentos com organismos nacionais e internacionais;
XXIV - promover a divulgação oficial dos atos e atividades da Administração Municipal;
XXV - coordenar a representação social e política do Prefeito;
XXVI - coordenar a agenda, audiências, reuniões do Prefeito e Cerimonial;
XXVII - representar o Prefeito por designação individual;
XXVIII - assessorar o Prefeito na coordenação dos órgãos da Prefeitura;
XXIX - coordenar as atividades, fluxo de informações e as relações públicas de interesse do prefeito;
XXX - acompanhar a tramitação dos Projetos de interesse do Executivo, prestando-lhe informações necessárias;
XXXI - preparar, encaminhar e arquivar o expediente do Gabinete;
XXXII - exercer o comando da Guarda Municipal;
XXXIII - exercer outras atividades correlatas.


CLIMA E TEMPO

COTAÇÕES

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