CONCURSO PARA ESCOLHA DO BRASÃO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CAAPIRANGA-AM

Publicado em 15/12/2020, Por Assessoria de Imprensa

Começam hoje 15/12, as inscrições para o Concurso que irá escolher o Brasão Oficial do Município de Caapiranga.

O período para retirada do edital e entrega de ficha de inscrição será de 15 a 18 de dezembro. Das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h na Secretaria Municipal de Ambiente e Turismo.

O Prêmio para ganhador será um notebook de última geração.

Após escolhido o Brasão por uma banca julgadora, será enviado PL – Projeto de Lei – a Câmara de Vereadores para legalização da escolha do Brasão Oficial do Município.

Todos os critérios para efetivar a inscrição e o deferimento para participar do concurso se encontram no edital do concurso que está disponível na Secretaria e no link a seguir:

Copie e cole o link na área de endereço na internet .

#departamentodecultura

#prefeituradecaapiranga