AVISO DE LICITAÇÃOAVISO DE LICITAÇÃO

Publicado em 25/01/2021, Por CPL - Comissão Permanente de Licitação

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 003/2021 – CPL/PMC

O Município de Caapiranga/Am., através da Comissão Permanente de Licitação - CPL da Prefeitura Municipal, torna público, que estará reunida na sala de reuniões da Comissão para abertura dos envelopes do seguinte certame: PREGÃO PRESENCIAL N° 003/2021 – CPL/PMC.

Objeto: “Registro de Preços para Eventual Contratação de Empresa para Fornecimento de Combustíveis e Derivados de Petróleo, a fim atender as necessidades e demandas da    Prefeitura do Município de Caapiranga/Am., de acordo com as condições, quantitativos e exigências descritas no Termo de Referência e seus anexos.

Tipo: “Menor preço por item”.

Data e horário: 05 de fevereiro de 2021, às 10:30h.

Local: Sala de Reuniões da CPL, situada na Praça 28 de Dezembro, n° 332, Santa Luzia, Caapiranga - Amazonas.

Embasamento legal: Lei n° 10.520/2002, Lei Complementar nº 123/2006 e Lei nº 8.666/1993, e suas alterações posteriores.

Informações: O Edital e seus anexos poderão ser ANALISADOS E RETIRADOS NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL, na Sala de Reuniões da CPL, situada na Praça 28 de Dezembro, n° 332, Santa Luzia, neste município. Os interessados poderão adquirir o Edital gratuitamente mediante a apresentação de uma mídia de CD-RW ou Pen Drive, no horário de atendimento ao público, das 08h00 às 14h00 horas.

Caapiranga/AM, 25 de janeiro de 2021

ADEMI DA SILVA VIANA