PREFEITURA VENDE A FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORESPREFEITURA VENDE A FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Publicado em 07/10/2021, Por Assessoria de Imprensa

O Banco Bradesco S.A. foi o vencedor da licitação, na modalidade Pregão Presencial, para Prestação de Serviços de Processamento da Folha de Pagamento dos Servidores da Prefeitura de Caapiranga.

Com isso, o Bradesco vai repassar o valor de R$ 400 mil reais para a conta do Município.

A conquista é fruto da articulação do titular da Pasta de Finanças da Prefeitura, junto ao Banco, que já vem realizando o processamento da Fopag. No entanto, somente agora, a Banco irá pagar a Prefeitura pelo processamento, o que outrora era a Prefeitura quem pagava o Banco para realizar os serviços.

De acordo com o Prefeito Tico Braz, os valores serão revestidos em favor da população caapiranguense.

O Secretário de Finanças Sidomar Fernandes disse que o Banco Bradesco tem 10 dias depositar os valores na conta da Prefeitura e afirmou que é uma conquista significativa para um Município pequeno como o de Caapiranga. "Antes quem pagava era a Prefeitura para o banco processar a Folha. Com esse contrato, quem passa a pagar é o Banco para a Prefeitura, que poderá, também, realizar empréstimos consignados, que é o sistema de emprésrtimos com menor taxa, beneficiando os servidores municipais. Os valores que serão recebidos, será decidido pelo Chefe do Executivo, em que será aplicado, de acordo com as regras legais, em benefício do povo de Caapiranga." Finalizou o secretário.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.