Aviso de Licitação

Publicado em 26/04/2022, Por CPL

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 007/2022.

A Prefeitura Municipal de Caapiranga/AM, através da Comissão Permanente de Licitação - CPL, torna público, que estará reunida na sala de reuniões da Comissão para abertura dos envelopes do seguinte certame: PREGÃO PRESENCIAL SRP - Nº 007/2022 CPL/PMC.

OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA CONTÁBIL/GERENCIAL DE CONTABILIDADE PÚBLICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAAPIRANGA/AM.

Os serviços serão executados por meio de programas informatizados, incluindo suporte para o funcionamento do sistema implantado para a perfeita e regular contabilização geral das receitas e despesas, em conformidade com as exigências da Lei nº 101/2000, Resoluções emanadas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas e demais normas do direito financeiro, com emissão de balancetes mensais, Razão, Diário, Demonstrativos e Relatórios Orçamentários, Financeiros, Patrimoniais, Notas de Empenho e Prestação de Contas do Exercício (Balanço Geral), elaboração e geração de relatórios da LOA e LDO e geração do E-Contas/TCE.

TIPO: “Menor Preço Global”.

Data da abertura: 06 de maio de 2022, às 09h00min.

Local: Praça 28 de Dezembro, n° 332, Santa Luzia, Caapiranga, Amazonas.

Embasamento legal: Lei n° 10.520/2002 e Lei Complementar nº 123/2006 e Lei nº 8.666/93, e suas alterações posteriores.

Informações: O Edital e seus anexos estão à disposição na sala da CPL, na Prefeitura de Caapiranga, localizada na Praça 28 de Dezembro, n° 332, Santa Luzia, neste município. Os interessados poderão analisar e adquirir o Edital gratuitamente mediante a apresentação de uma mídia de CD-RW ou Pen Drive, no horário de atendimento ao público, das 08h00 às 14h00 horas, na sala da CPL no Município de Caapiranga, ou, ainda, neste Siste Oficial, no link abaixo

Caapiranga/AM,25 de abril de 2022

Ademi da Silva Viana

Presidente da CPL