8ª Conferência Municipal de Saúde de Caapiranga8ª Conferência Municipal de Saúde de Caapiranga

Publicado em 08/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Caapiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, convida toda a população em geral para participar da   8ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada dia 17 de Março de 2023, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na Assembleia de Deus templo Betel.

O objetivo do evento é reunir as propostas mais significativas para melhorar a qualidade dos serviços de saúde e votar nas sugestões que serão levadas a discussões em nível estadual e nacional. A conferência é uma realização da Secretaria de Saúde e do C.M.S – Conselho Municipal de Saúde, e tem como tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, conforme diretriz do Conselho Nacional de Saúde.