AVISOS DE LICITAÇÃO

Publicado em 02/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Município de Caapiranga/Am., através da Comissão Permanente de Licitação - CPL da Prefeitura Municipal, torna público, que estará reunida na sala de reuniões da Comissão para abertura dos envelopes do seguinte certame: PREGÃO PRESENCIAL SRP - Nº 013/2023 – CPL/PMC.

Objeto: Registro de Preços para Eventual Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Transporte Escolar Fluvial, no atendimento das necessidades e demandas da Rede Municipal de Educação da Prefeitura de Caapiranga/AM, de acordo com as condições, quantidades e exigências descritas no Termo de Referência e seus anexos.

Tipo: “menor preço global”

Data e horário: 14 de março de 2023, às 09h.

Local: Praça 28 de Dezembro, n° 332, Santa Luzia, Caapiranga, Amazonas.

Embasamento legal: Lei n° 10.520/2002, Lei Complementar nº 123/2006 e Lei nº 8.666/1993, e suas alterações posteriores.

Informações: O Edital e seus anexos poderão ser ANALISADOS E RETIRADOS NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL, na Sala de Reuniões da CPL, situada na Praça 28 de Dezembro, n° 332, Santa Luzia, neste município. Os interessados poderão adquirir o Edital gratuitamente mediante a apresentação de uma mídia de CD-RW ou Pen Drive, no horário de atendimento ao público, das 08h00 às 14h00 horas ou consultado na integra no sitio institucional da Prefeitura de Caapiranga/Am.

Caapiranga/AM, 01 de março de 2023.

ADEMI DA SILVA VIANA

Presidente da CPL

EDITAL E SEUS ANEXOS - LINK ABAIXO

O Município de Caapiranga/Am., através da Comissão Permanente de Licitação - CPL da Prefeitura Municipal, torna público, que estará reunida na sala de reuniões da Comissão para abertura dos envelopes do seguinte certame: PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 018/2023 – CPL/PMC.

Objeto: “Registro de Preços para Eventual Contratação de Empresa na confecção de camisas, camisetas, coletes e jogos de uniforme para uso dos servidores, para padronização em campanhas sociais, de saúde, eventos culturais, administrativos, escolares e fiscalização, a fim de atender as necessidades das Secretarias Municipais e unidades Administrativas do Município de Caapiranga/AM, conforme condições, quantidades, exigências e especificações descriminadas no termo de referência e seus anexos.”

Tipo: “Menor preço por item”.

Data e horário: 22 de março de 2023, às 10h30.

Local: Praça 28 de Dezembro, n° 332, Santa Luzia, Caapiranga - Amazonas.

Informações: O Edital e seus anexos poderão ser ANALISADOS E RETIRADOS NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL, na Sala de Reuniões da CPL, situada na Praça 28 de Dezembro, n° 332, Santa Luzia, neste município. O Edital estará disponível gratuitamente mediante a apresentação de uma mídia de CD-RW ou Pen Drive, no horário de atendimento ao público, das 08h00 às 14h00 horas, nos dias úteis.

Caapiranga/AM, 09 de março de 2023

ADEMI DA SILVA VIANA